quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Hora do lanche


Deu prá notar que aprecio a convivência com gatos, não? Aí estão três, na hora do lanche. Feel, o mais velho, é mais temperamental. Não se mistura. Tudo com ele requer exclusividade. Mas ele merece. Ele é o gato.

4 comentários:

Unknown disse...

queria um filhote de gato. vc sabe quem tem um bem bonitinho. o meu gato xuco sumiu pq não o castrei e nestas idas atrás de gatinhas nunca mais voltou. a minha nega sumiu...me mudei de casa e a levei...qdo fui apresentá-la ao quintal depois de dois dias de confinamento dela debaixo da minha cama, ela levou um susto, pulou o muro e sumiu...não achei mais...nem na antiga casa...tadinha se perdeu. entra em contato via email se souber de alguma gata com filhotes.

Lu disse...

Nega, eu tenho uma tia que tem dois gatos e um cachorro. É uma comédia! Engraçado ver que os animais não se comportam de maneira tão diferente de nós.
O mais velho dos gatos detesta o cachorro e quando pode dá na cara dele, pode? De verdade! Manda a pata na cara do pastel do cachorro sem dó ou piedade. Quando ele está de "TPM" fica tão irritado com o cachorro que vomita. Ele é um nojo, nega. Super ciumento e exclusivista. Eu me divirto um bocado observando a "natureza humana" dos bichos.
Beijo

Val disse...

Marta, você mora em Maringá? Aqui eu sou associada à "Sociedade Protetora dos Animais de Maringá". Esta Ong cuida de animais abandonados e possui um programa de doação de animais. Sempre há gatos para doação. Sugiro que você consulte o site (www.socpam.org.br). Mas sempre é bom lembrar que ao adotar um gato ou cachorro a gente deve ter em conta que teremos a responsabilidade pelo animal por, pelo menos, 15 anos. E isso implica em afeto, higiene, alimentação, cuidados veterinários etc. Eu recomendo também que pegue um gato filhote (perto de 2 meses), pois quanto mais velho, mais difícil a adaptação. Todos os animais doados pela Socpam tem direito à castração. Não deixe de fazê-la. Ela é, antes de tudo, uma forma de proteger o seu animal. Boa sorte!

Marta Bellini disse...

Valeria:

que lindo, xuxu, maraaavilhaaa

Bjs
vou tenar ir ao cinuem....