segunda-feira, 27 de agosto de 2007

!!


Essa eu vi aqui.
Sem palavras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, alguém precisa avisar a H.H. que ela necessita de um operador de mesa de som pra controlar-lhe a fala. Quando começa a mulher parecer que engoliu um CD; não pára mais... Ela é a melhor pessoa pra um repórter entrevistar (Heródoto da CBN que o diga): é só fazer uma perguntinha, e na seqüência, a mulher sofre um START, e desata a falar... falar... falar... Acho até que ela já fez curso de empostação (impostação também está certo) de voz, porque não toma nem fôlego... Valei-me meu São Sarapião! Mas me curvo aos seus conhecimentos e coragem ... sabe muito mesmo, mas não votaria nela. Não quero ser enganado de novo. HH parece-me outro lula...

Val disse...

Meu amigo, mas você notou o que ocorre ao final? Caiu-lhe um dente, uma prótese e ela tenta disfarçar em vão... Grotesco!

Anônimo disse...

Val, notei sim, e é por isso que fiz o comentário: ela fala tanto que nem os dentes suportam as larvas do vulcão... estão se rebelando contra ela. Coisa da natureza é bom ser obervado com atenção.