terça-feira, 30 de setembro de 2008

Isso é legal?

Escola municipal Midufo Vada, bairro Jardim Quebec.
Terça-feira, 30 de setembro de 2008.
As crianças, às 17:10h saem da escola. No turno da tarde a escola atende crianças de 6 a 12 anos. Não são eleitoras.
Mas lá estavam três pessoas distribuindo brindes para as crianças. Brindes do candidato da situação.

Isso pode? É legal? Eu tirei uma foto dessa cena. As moças que faziam a distribuição ficaram incomodadas e vieram pedir esclarecimentos do que eu estava fotografando.
Depois ligaram para alguém para pedir orientação. Em seguida anotaram a placa do meu carro.

Isso me irritou. Que constrangimento é esse?
Essa reação só me fez tomar a resolução de publicar a foto (não aparece o rosto das moças, pois isso é irrelevante e é preciso preservar suas identidades) e comentar o fato.
Com certeza meus parcos leitores não votam nesse candidato, mas eis aí mais um motivo para não fazê-lo.

3 comentários:

Curso Precursor disse...

Meus filhos estudam em uma escola municipal e também receberam isso. Fiquei revoltada.

Isso na minha humilde opinião é aliciamento de crianças.
Os inocentes não votam, sequer tem noção do que esta acontecendo, mas criança é criança e adoram adesivos, ainda mais com motivos infantis.
Covardia pura

Val disse...

Não, é?
Fico enojada com estas táticas!

Marta Bellini disse...

Pegaram a chapa de seu carro? Putz! que autoritarismo.