terça-feira, 8 de julho de 2008

ADEUS


Eu já disse que sou sócia da Sociedade Protetora dos Animais de Maringá? E tudo começou quando procurei o primeiro gato. Ele veio de uma das sócias. Tempos depois adotei outros. À noite eles passeavam pela vizinhança e eu descobri, da pior forma possível, que eu tenho um vizinho que não suporta gatos. Ele envenenou dois deles. Como não descobri quem foi o autor da crueldade, resolvi trancar os bichanos em casa à noite. E assim feito até há alguns meses atrás. Então viajei a trabalho e no retorno soube que a maior parte de meus gatos morreram envenenados. Provavelmente pelo mesmo vizinho. Bem, agora em nenhum momento do dia é mais seguro deixá-los dar uma voltinha na rua. Todos trancados em casa full time.
Fiquei arrasada com essas mortes. Especialmente porque meu primeiro gato também se foi. Feel por muitos motivos era "o" gato. A gente se comunicava bem. Ele respondia aos meus chamados e eu aos dele.
Adeus meu querido.

Nenhum comentário: