quarta-feira, 9 de julho de 2008

ABIGAIL

Abigail foi uma das poucas que sobreviveram ao massacre. Encontrei-a magérrima na rua. (Ela quando chegou após seu primeiro banho)
Ela se aproximou com cara de pidona e eu não resisti. Em casa tomou um bom banho e só aí descobri que ela era totalmente branca e com essa característica linda de ter olhos de cores distintas.
Como os demais, Abigail gosta de dar umas voltinhas na rua de vez em quando. Após a tragédia todos ficaram dentro de casa. Todos proibidos de sair. Abigail não gostou dessa história. De meia e doce, passou a ficar irritada e não perdia a oportunidade de se desestressar agredindo a outra fêmea da casa (Costelinha) e os filhotes que adotei. Notei que a casa havia ficado pequena demais para as necessidades dela e não poderia correr o risco de deixá-la sair e também ser envenenada. A solução foi levá-la para ser adotada por outra pessoa na SOCPAM. Foi difícil a decisão. Mas a gente tem que pensar no que é melhor para os animais. (Ela hoje)
Voltei para casa com uma sensação de derrota por ter deixado Abigail lá no abrigo. Mas por sorte, ela ficou apenas um dia lá. Já foi adotada pelo Luiz. Gracias Luiz! Espero que este seja um encontro feliz. Abigail tem uma personalidade que pede exclusividade. Nessas condições, ela será um doce.
Agora sim, fiquei com a alma tranqüila.

Um comentário:

Luiz Modesto disse...

Grato a você, Val.
Abigail é uma graça.