Abaixo está uma gatinha muito linda e calma, mas ela ainda está com problemas de pele. Talvez precise ficar mais um tempo no abrigo em tratamento até que alguém se anime em tê-la.

Esse gatinho logo a seguir uma graça! Bem mancinho, pronto para ser adotado. Ele tem um pêlo diferente. Na base tem uma cor clara, branca e na ponta é da cor preta. É o que chamamos de gato com pêlo e sub-pêlo. Muito fofo.

Apareçam e adotem um animalzinho, lá também tem vários cachorros. Mas aqui a prioridade são os felinos, ok?
Para finalizar, apresento-lhes esse pequenino que está no meu colo (segurei-o para ajudar a dar vermífogo). Esse talvez seja difícil de ser adotado. Duas razões: ele tem uma pequena lesão em um dos olhos, não que isso dificulte sua visão, mas são poucas as pessoas que aceitam ter animais com qualquer problema físico. O outro fator é que ele é extremamente desconfiado. Não permite a aproximação de humanos. Dificílimo de pegar e, sem prática, o risco é grande de ser atingido por suas unhas.

Ele deve ter sofrido muito na mão de humanos para ter tanto medo de nós. Uma pena, pois ele é tão lindo. Tem uma cor marrom escura tão intensa e brilhante nas costas e parte superior da cabeça que torna exuberante o contraste com a parte inferior de seu corpo, toda branca. Quando crescer será um gato e tanto.
No mais, visitem a Socpam, ou pelo menos no site.