quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A árvore e ela

Desde muito pequena ela soube do amor do pai pela natureza, mais especificamente, pelos elementos da flora em geral. Ele lhe ensinou algumas leituras sobre as plantas e ela não esqueceu. Depois que ele se foi, acrescentei mais alguns códigos. É a nossa linguagem secreta que alimenta a memória dele entre nós duas.
(...)

Desde muito pequena ela aprendeu o significado desse sinal: Quando os flamboyant florescem é sinal de mais um aniversário seu. Ela fica atenta às primeiras flores e quando a cidade explode em vermelho, é uma alegria só!
Sábado ela faz 8 anos. Tão linda e amada ela é!
Minha vida só tem sentido por que essa alegria enrubesce meus dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antecipadamente meus PARABÉNS à sua linda filhae sobretudo a você que a cria com tanto amor. Que cada flor dos flamboaiãs fixem no coraçãozinho dela MUITA LUZ e MUITA PAZ por MUITOS OUTROS OITO ANOS.


P.S.: minha árvore preferida, da qual farei um post em breve: o pessoal da igreja católica cortou uma que plantei em frente à minha casa, e ainda não replantaram nada... tô esperando. Não muito!

Anônimo disse...

Val, tenha uma ÓTIMA SEGUNDONA. E agora mais paciÊncia coma filhona, que está mais velha e em breve trocará figurinhas com você! bjs