quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quem vai ficar com ela?


Essa é uma linda história de amor. Quem, que gosta de gatos, não amaria essa mocinha aí?
Pois é, Magali encontrou a Kat num dia chuvoso no campus da UEM. Levou para seu apartamento, cuidou, deu carinho... Mas depois considerou que não teria condições de ficar com ela. Ligou-me pedindo ajuda para que encontrássemos alguém que se interessasse em adotá-la.
Eu atendi ao seu pedido, pois tentamos, na medida do possível, ajudar esses pequenos adoráveis animais.
Pouco tempo depois, Magali vem aqui nesse blog confessar suas saudades e seu afeto já grande demais por Kat. Fico comovida!

Agora diretamente para Magali:
Lembra-se quando fui aí pegar a gatinha? Minha pressa em sair de seu apartamento na ocasião também foi porque vi seus olhos mareados. Se era mesmo uma decisão sua não ficar mais com ela, queria poupá-la de maior sofrimento.
Ela está muito bem aqui, mas ainda em fase de adaptação.
Adora um colo e é muito brincalhona.

Não havia colocado fotos dela ainda aqui (para anunciar o pedido de adoção)porque essas coisas precisam de tempo.
Primeiro, eu queria ter certeza da sua decisão. E acho que fiz certo.
Fico contente por ela ter te cativado assim. Quando a gente se afeiçoa mesmo a um animal e decide cuidá-lo, sempre se dá um jeito. E a gente pode ir trocando experiências para a felicidade nos nossos bichanos.

Enfim, ligue para mim e combinamos o retorno da Kat, ok?
Tenha certeza de que estou contente com sua decisão. E não entenda que tudo isso tenha sido contratempo. Foi uma oportunidade ótima para nos conhecermos.
E nós, que amamos bichanos, somos assim mesmo.
Veja só, enquanto escrevo, Harry vem absoluto reivindicar uma soneca no meu colo.É assim... Tudo de bom!


!

Um comentário:

Harold Junnior disse...

Parabéns!!!! Um blog consciente em defesa dos gatos. Meu animal preferido.

abraço