sábado, 24 de janeiro de 2009

DOLL e seus desdobramentos

Daí que nessas férias eu descobri uma tal turma das bonecas na internet. Melhor dizendo, das doll. Pois que no internetês tudo tem uma boa dose do danado do inglês, não é mesmo leitor?
Esses grupos que se formam é uma coisa de louco de interessante, especialmente para meu lado antropológico curioso... Mas isso é papo para outra oportunidade.
Fato é que eu gostei muito dessas doll fashion-coisa-e-tal.
Essa aqui é a Marta.
Não é a cara dela?

*
*
Falando em doll. Dias atrás fui ao cinema com a filhota ver “Marley e eu”. Filme mesmo para crianças.
*
Lá ela encontrou os amigos e foi uma festa. Uma das amigas levou a filhinha (uma doll). E para garantir que poderia entrar no cinema, levou também sua certidão de nascimento (feita por ela com a ajuda da irmã mais velha – 8 anos). Conferi a certidão. Lá tinha o nome da doll, Letícia, e os dizeres fundamentais: “certifico para os devidos fins que Letícia é pessoa humana”.
Pessoa humana – Adorei!
*
Acho que vou transportar essa definição para meus bichanos:
Declaro meus gatos como felinos pessoas.

2 comentários:

Sergio Alvarez disse...

Adoramos encontrar no seu blog o olhar dessa humana-gatinha! Abraços. Tânia e Sergio (os humanos-corujas).

Val disse...

E que olhar delicosamente sapeca, não? Abraços para todos, inclusive para a Belinha!